A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Confira 10 tatuagens incríveis de World of Warcraft

Jogadores demonstram amor pelo jogo na própria pele

Muitos jogadores gostam de demonstrar o seu amor pelos seus jogos favoritos por meio de tatuagens, e claro que o rico universo de World of Warcraft não poderia ficar de fora dessa.

São milhares de desenhos incríveis eternizados na pele de fãs ao redor de todo o mundo. Nós vasculhamos o Instagram e selecionamos 10 lindas tatuagens inspiradas no game, que você confere logo abaixo!

E lembrando: clique na foto para acessar o perfil do tatuado ou do estúdio para conferir outras tatuagens. E se você tiver uma tatuagem de World of Warcraft, comente aí para nós que colocamos aqui em nossa lista!

Illidan Tempesfúria

O elfo noturno que virou um demônio e ficou conhecido como Traidor por sua busca inconsequente por poder, mas motivado por um só objetivo: a destruição da Legião Ardente. O personagem, que formou um exército espelhado em sua própria imagem amaldiçoada conhecido como os caçadores de demônios Illidari, é um dos favoritos na hora da escolha de uma tatuagem de World of Warcraft.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🔥ALFRED🔥 (@alfred_tattoos) em

Antes que conseguisse acabar com a Legião de uma vez por todas, Illidan foi derrubado por heróis da Horda e da Aliança. Seu corpo foi levado de volta para Azeroth e colocado na Câmara das Guardiãs.

Abaixo você confere mais uma belíssima tatuagem de Illidam em pretro e branco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oscar Akermo (@oscarakermo) em

Símbolos

Kirin Tor

Não apenas os personagens em si, mas também os vários símbolos que aparecem no universo de World of Warcraft servem de inspirações para tatuagens, como por exemplo esse do Estandarte do Kirin Tor – o conselho neutro entre Horda e Aliança formado pelos magos mais poderosos que comandam Dalaran – representado por um elegante e vigilante olho estilizado, geralmente na cor violeta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nagaink💀Tattoo™️ (@nagaink.tattoo) em

Horda

Mais um símbolo tatuado, desta vez representando os membros da Horda, criada pelos orcs e composta por seus vários aliados como os trolls, os taurinos, os mortos-vivos, os goblins, entre outros.

A Horda já contou com vários líderes notáveis,como Thrall, Vol'jin e Sylvana Correventos, esta última responsável por destruir o elmo do Lich Rei e ter aberto a passagem para as Terras Sombrias, tema da próxima expansão Shadowlands.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @samykropf (@samykropftatuagens) em

Grommash Grito Infernal

World of Warcraft possui vários orcs notáveis em sua história, muitos deles homenageados em forma de tatuagens, como é o caso aqui de Grommash Grito Infernal – pai de Garrosh Grito Infernal – antigo líder do clã Warsong e melhor amigo e conselheiro de Thrall. Grom selou o seu destino ao beber do sangue amaldiçoado da entidade demoníaca Mannoroth o Destruidor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ben Kaye (@dbkaye) em

Gul’dan

Gul’dan, o primeiro dos orcs bruxos, é outro personagem popular do universo de World of Warcraft que vive aparecendo em tatuagens dos fãs. Exilado da sua terra natal, fez uma aliança secreta com a Legião Ardente e sempre foi obcecado em obter poder.

Ele bebeu sangue dos demônios, o que o transformou em algo macabro e alterou o destino de seu povo e de Azeroth para sempre. Abaixo você confere a incrível tatuagem do orc traiçoeiro feito por um fã.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🏆#1 Gamer & Anime Tatts (@gamer.ink) em

Lich Rei

O Lich Rei, o Rei dos Mortos, é uma entidade que tem controle sobre uma grande horda de mortos conhecida como Flagelo, e também é um dos favoritos na escolha de tatuagens de fãs de World of Warcraft.

A origem de Lich Rei remete a Ner’zhul, um orc praticante das artes xamanistas e mestre de Gul’dan, que acabou atraindo o demônio Kil’jaeden, que tinha como objetivo transformar os orcs em uma horda demoníaca para a Legião Ardente. A forma mortal de Ner’zhul foi destruída e seu espírito foi transformado no espectro do primeiro Lich Rei.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alex Moro Tattoo (@sanektattoo) em

Gélido Lamento

Não apenas o Lich Rei, mas como a sua lendária espada Gélido Lamento (Frostmourne) também serve de modelo para várias tatuagens. A espada, uma das mais icônicas de World of Warcraft, foi criada pelo Lich Rei Ner’zul e pelos Nathrezim, com a habilidade de roubar almas, prendendo-as em tormento dentro da espada.

Confira o belo desenho da temida espada, enrolada por uma cobra, no antebraço de um fã.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dmitriy Tkach (@dmitriy.tkach) em

Sylvana Correventos

Outra favorita eternizada na pele dos fãs é Sylvana Correventos, uma das figuras mais controversas da Horda, uma líder misteriosa que inspira medo e admiração nos que lutam ao lado dela.

Já foi uma comandante encarregada de defender o reino dos elfos, mas foi transformada em morta-viva por Lich Rei e o seu Flagelo, até recuperar a sua liberdade e montar o grupo de Renegados, juntando-se à Horda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Notorious Tattoo & Art Gallery (@notoriousredgallery) em

E para finalizar a nossa lista, mais uma tatuagem de Sylvana, feita por ninguém menos pelo ator Kristian Nairn, mais conhecido pelos fãs de Game of Thrones como Hodor, o herói grandalhão e monossilábico de Westeros.

O ator é um fã declarado de World of Warcraft e (ironicamente) já dublou um orc em Warlords of Draenor, já virou um personagem NPC batizado com seu nome (e que pode ser encontrado em Quedaluna) e estrelou recentemente um comercial de World of Warcraft: Classic, ao lado da lutadora Ronda Rousey, outra fã declarada do jogo. E aí, gostou da tatuagem do Hodor?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por kristiannairn (@kristiannairn) em

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco