A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Cronograma de lançamento da raide Sacrário da Dominação

Veja as datas de cada ala da próxima raide de World of Warcraft: Shadowlands

Com a data de lançamento do patch 9.1: Correntes da Dominação, também foi divulgado o cronograma de lançamento da raide Sacrário da Dominação! A raide será liberada em 6 de julho nas dificuldades normal e heróica e na semana seguinte chega pro mítico e a primeira ala do localizador casual.

São 10 chefes, com diversos encontros épicos. Iremos começar com o Tarratrom (o monstrego de Thanator, que cansou de perseguir os invasores da torre e agora vai sair no tapa com quem invadir o seu lar), os resquícios de Ner'zhul, Kel'thuzad (de novo!) e a Sylvana Correventos! Detalhe: os caçadores poderão obter o arco lendário Rae'shalare, Sussuro da Morte, rendendo uma proeza memorável.

Detalhes da Raide

Chefes de raide: 10
Modos: Localizador de Raides, Normal, Heroico, Mítico
Nível: 60
Nível de Item mínimo no Localizador de Raides: 195

AGENDA DE DESBLOQUEIO

6 de julho – Modos Normal e Heroico
13 de julho – Modo Mítico e Ala 1 no Localizador de Raides (Tarratrom, Olho do Carcereiro, As Nove)
27 de julho – Ala 2 no Localizador de Raides (Rasgalmas Dormazain, Resquício de Ner’zhul, Artífice da Dor Raznal)
10 de agosto – Ala 3 no Localizador de Raides (Guardião dos Primogênitos, Escreve-sinas Roh-Kalo, Kel’Thuzad)
24 de agosto – Ala 4 no Localizador de Raides (Sylvana Correventos)

Com a data de lançamento do patch irá acelerar a progressão dos jogadores pra garantir as recompensas de tempo limitado da primeira temporada. Desde as masmorras míticas+, equipamentos de elite do PvP e as proezas memoráveis da raide Castelo de Nathria.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino