A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja uma prévia das atualizações da Gorja em Correntes da Dominação

Novidades chegam com a próxima atualização de conteúdo 9.1

A Blizzard publicou uma prévia das atualizações e novas mudanças na Gorja que chegam com a próxima atualização de conteúdo 9.1, Correntes da Dominação, incluindo a adição de Korthia, a abertura de Desmotareon e a opção de montaria na Gorja.

Um dos destaques é a nova área de Korthia, a Cidade dos Segredos, onde "você se juntará aos pactos sob um estandarte unificado para enfrentar as forças sem fim do Carcereiro e trabalhar para descobrir que obscuridades ele busca neste reino esquecido".

Além de explorar Korthia, também será possível acessar um terreno antes inacessível da Gorja, Desmotaeron. A terra do lugar definhou à sombra da mão da própria Helya, que tortura almas lá para contribuir com os planos do Carcereiro. Também está disponível a entrada do novo raide de 10 chefes, o Sacrário da Dominação.

Outra novidade é a possibilidade dos jogadores utilizarem montarias na Gorja. Para montar seu fiel corcel neste reino sinistro, o jogador terá que completar a história introdutória de Korthia. Ao cumprir a missão, será recebido a recompensa da Verdadeira Alma que Caminha, que permite evocar e usar todas as montarias terrestres na Gorja e em Korthia com o personagem que recebeu a recompensa.

Confira com mais detalhes essas e outras novidades que aguardam os jogadores no site oficial.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco