A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Campos de Batalha: Um guia sobre Vale Alterac

Guia sobre o campo de batalha Vale Alterac

A cada semana temos uma missão especial, e algumas delas são de jogador versus jogador. Este guia é sobre o Campo de Batalha Vale Alterac, para aqueles que curtem jogador um JxJ e para aqueles que não tem esse costume, mas querem as recompensas da missão da semana. Vem com a gente!

O Campo de Batalha

Vá até a aba de Campos de Batalha e escolha Vale Alterac, que concede bônus em algumas semanas no jogo.

Esse campo de batalha pode ser bem demorado. Quanto mais equilibradas as equipes, mais tempo pode levar a vitória. Como podemos ver no mapa, cada facção começa de um lado do campo, e deve chegar ao lado do inimigo, capturando as torres e cemitérios, estrategicamente, para conseguir recursos e ganhar. Porém, o mapa é bem grande, e são muitos os jogadores em campo, então, se a estratégia é amiga do PvP, aqui é ainda mais, pois se perder do grupo pode ser catastrófico.

Siga com seu grupo, capturando os locais, sempre de olho na contagem de recursos e prepare-se para matar os chefes da facção inimiga. Aqui costuma-se fazer menos jogador versus jogador, vai-se em direção aos objetivos, sem se preocupar em dizimar os inimigos.

Tome os cemitérios
Tome os cemitérios

Conquistas

Andando em grupo
Andando em grupo

Reputação

As facções com as quais você ganha reputação fazendo esse campo de batalha são: Lobo de Gelo, para a Horda e Guarda Lançatroz, para a Aliança.

Gaelden Marteleiro, é o intendente dos Lançatroz e vende, além de itens cosméticos de pvp, a montaria Carneiro de Batalha Lançatroz, a Tabardo de Batalha dos Lançatroz e o Estandarte de Batalha Lançatroz.

Razak Ladoférreo, intendente do clã Lobo de Gelo, vende a montaria Trompa de Uivador Lobo do Gelo, a Tabardo de Batalha dos Lobo do Gelo e o Estandarte de Batalha do Lobo do Gelo.

Na espera pra começar a BG
Na espera pra começar a BG

Dicas

Para se ter um campo de batalha mais eficiente, e mais rápido de ganhar, algumas dicas podem ajudar.

  • A dica mais valiosa, que é a mais importante em TODOS os campos de batalha é: Não lute no meio do caminho sem nenhum objetivo.
  • Fique atento aos seus companheiros de grupo no chat, suas chamadas para atacar ou defender algum lugar são muito importantes.
  • Ande sempre em grupo.
  • Ajude seu time a capturar as torres e cemitérios o mais rápiod que puderem.
  • Se tiver como use e abuse da invisibilidade para chegar em locais onde não tem muitos inimigos para já conquistar e fazer seu time avançar mais rápido.
  • Ao chegar na base inimiga, ajude a limpar tudo, e conquistar o cemitério, é muito importante que o cemitério esteja tomado quando se for iniciar a luta com o último chefe.
Visão do mapa conforme a batalha se estende e os locais são tomados
Visão do mapa conforme a batalha se estende e os locais são tomados

Ficha técnica

Estilo de jogo: Geração de recursos
Nível mínimo requerido: 10
Jogadores por equipe: 40x40
Como vencer: Acumular 1600 pontos de recursos mais rápido que a equipe inimiga, apoderando-se das torres, cemitérios, e matando os chefes no caminho até a base inimiga

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna