A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Campos de Batalha: Um guia sobre as Minas do Estilhaço Prateado

Guia sobre o campo de batalha Minas do Estilhaço Prateado

A cada semana temos uma missão especial, e algumas delas são de jogador versus jogador. Este guia é sobre o Campo de Batalha Minas do Estilhaço Prateado, para aqueles que curtem jogador um JxJ e para aqueles que não tem esse costume, mas querem as recompensas da missão da semana. Vem com a gente!

O Campo de Batalha

Vá até a aba de Campos de Batalha e escolha Minas do Estilhaço Prateado, que concede bônus em algumas semanas no jogo.

Este campo de batalha consiste em conquistar os vagonetes, que chegam no meio do mapa após serem entregues no final de seus caminhos. Mantê-los até que cheguem novamente no ponto de entrega é o trasbalho dos grupos. Ganha quem conseguir manter mais carrinhos e ganhar os recursos mais rápido que o time adversário.

Ambos os times começam em salas fechadas, e assim que os portões se abrem se dirigem ao meio do campo de batalha para pegar os vagonetes. Para pegá-los basta ficar dentro da área circular indicada, sem sair, e eles se tornam da cor da sua facção assim que são conquistados.

Vagonete chegando ao destino
Vagonete chegando ao destino

Conquistas

Setas que indicam o caminho que os vagonetes fazem
Setas que indicam o caminho que os vagonetes fazem

Dicas

Para se ter um campo de batalha mais eficiente, e mais rápido de ganhar, algumas dicas podem ajudar.

  • Como este Campo de Batalha se baseia na captação de recursos, que são obtidos conforme se mantém os vagonetes em poder do grupo, lute sempre perto do vagonete para que este continue do seu grupo;
  • Forme grupos para defender os vagonetes e se mate os inimigos próximo a eles, para garantir a segurança do local;
  • Avise seu time quando estiver sendo atacado naa defesa do vagonete, no caso, de preferência com os nomes dos locais aos quais está indo em inglês, por facilitar para jogadores de qualquer local do mundo o entendam, já que originalmente WoW foi criado na língua inglesa;
  • Nunca deixe os carros sozinhos;
  • Existe uma certa estratégia em relação aos vagonetes que serão pegos, eles costumam ser escolhidos por proximidade de caminho, para facilitar a mobilidade do grupo.

Ficha técnica

Estilo de jogo: Geração de recursos, captura e manutenção de cargas
Nível mínimo requerido: 50-60
Expansão de lançamento: Mist of Pandária
Jogadores por equipe:  6x6
Como vencer: Acumular 1600 pontos de recursos mais rápido que a equipe inimiga, apoderando-se dos vagões e escoltando até a entrega no final da linha.

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna