A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Campos de Batalha: Um guia sobre o Templo de Kotmogu

Guia sobre o campo de batalha Templo de Kotmogu

A cada semana temos uma missão especial, e algumas delas são de jogador versus jogador. Este guia é sobre o Templo de Kotmogu, que é um dos campos de batalha mais novos do jogo. O guia é para aqueles que curtem jogador um JxJ e para aqueles que não tem esse costume, mas querem as recompensas da missão da semana. Vem com a gente!

Esperando o início
Esperando o início

O Campo de Batalha

Vá até a aba de Campos de Batalha e escolha a Templo de Kotmogu, que concede bônus em algumas semanas no jogo.

Como nos outros, aqui cada um dos lados vai começar a batalha juntando o time em um local separado, e fechado. Ao abrir a porta, o foco é o meio do mapa, onde ficam as quatro orbes e um espaço onde esses orbes dão mais pontos.

Os jogadores devem pegar esses orbes o mais rápido possível e se dirigir para essa arena, no centro do mapa, enquanto os inimigos tentam matar os oponentes que carregam o orbe e o seu time faz o mesmo. Quanto mais orbes controlar, mais rápido ganha os recursos e termina o campo de batalha.

Visão do local
Visão do local

As pontuações para o local onde se fica com o orbe são diferentes, sendo: fora da área, 3 pontos, dentro na área na parte de cima, 4 pontos, no meio do ringue, 5 pontos.

Quem conseguir 1600 recursos mais rápido vence, e a estratégia de defesa do captores de orbes aqui será muito importante, além da velocidade para se recuperar as orbes que caírem. Importante, os orbes caem quando as pessoas que o carregavam morrem, portanto, se você perceber um inimigo, ou até mesmo um aliado, que está morrendo, corra para o local onde aquela orbe aparece para tentar recuperá-la rapidamente.

Cada canto tem uma cor de orbe
Cada canto tem uma cor de orbe

Conquistas

time unido com as orbes no meio, onde dá mais ponto
time unido com as orbes no meio, onde dá mais ponto

Dicas

Para se ter um campo de batalha mais eficiente, e mais rápido de ganhar, algumas dicas podem ajudar.

  • A dica mais valiosa, que é a mais importante em TODOS os campos de batalha é: Não lute no meio do caminho sem nenhum objetivo.
  • Defenda seus amigos que estão com a orbe, pois eles vão perdendo a força e a defesa muito rápido, o que dificulta manter a orbe por muito tempo com uma pessoa só.
  • Rapidez aqui é algo muito bom, tem que ficar de olho em tudo, e perceber quando os orbes caem para buscá-los de novo em seus cantos.
  • Foque nos inimigos com os orbes, pois como eles ficam mais fracos rápido, eles são os melhores alvos para se abater.
  • Não tenha medo de usar seus poderes de enraizamento e/ou redução de velocidade, tudo que puder atrapalhar os inimigos é incrível aqui.
  • E como sempre, tenta acompanhar o chat, saber as estratégias que seu time está usando e acompanhá-los.

Ficha técnica

Estilo de jogo: Captura e manutenção das orbes no poder de seu time
Nível mínimo requerido: 50-60
Expansão de lançamento: Pandária
Jogadores por equipe: 6x6
Como vencer: Capture mais orbes e mantenha-as no poder de seu grupo por mais tempo para conseguir os 1600 de recursos necessários para vencer

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna