A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Vídeo traz o que fazer e o que não fazer antes do Patch 9.1

Novo vídeo do canal Café em Suramar traz um resumo das atividades que os jogadores podem fazer até a chegada do próximo patch de conteúdo.

Em breve chegará ao World of Warcraft o patch 9.1, com a nova raide "Sacrário da Dominação", a nova área de Korthia, a mega-masmorra de Tazadesh, ajustes nas classes, ajustes em Thanator e mais conteúdos de história. Diversos jogadores já completaram suas progressões no PvE e PvP e outros estão correndo atrás pra completar antes da mudança de patch. Pois diversos conteúdos ingame não poderão mais ser obtidos após essa temporada, como os sets de elite de PvP e proezas memoráveis, como AOTC de Nathria no heróico, masmorras +15 e Vanguarda no mítico.

Para ficar por dentro da transição de patch e as atividades que o jogador poderá fazer no WoW, o canal Café em Suramar divulgou um vídeo esta semana com mais detalhes. Saiba mais:

O patch 9.1 ainda está em testes e pode ser acessado pelo "Reino de Teste Público". Veja como acessar a versão de testes nesta página. Vale lembrar que os desenvolvedores continuam fazendo ajustes no patch e algumas coisas podem mudar até o lançamento.


Mais notícias e posts do próximo update e de Burning Crusade Classic:

Veja abaixo mais postagens do próximo update de World of Warcraft, junto com mais notícias e posts.

- Novidades do 9.1: Novas recompensas mítica+, BUFF de Classe e mais
- Negraluna Jogos - Alvo: Tartaruga
- Mascote 'Margarida' já pode ser resgatada na Blizzard Shop!
- Saiba mais sobre as montarias de Ardena: Bufo Arbóreo, Lumídia Sedosa e mais
Vídeo traz detalhes do chefe Tarragrue, do Sacrário da Dominação
- Jogadores poderão ter mais de 2000 mascotes no Patch 9.1
- Jogue 'Pedra, Papel e Tesoura' com as novas montarias do 9.1!
- Correntes da Dominação será o próximo patch principal de conteúdos de Shadowlands
- Sacrário da Dominação será a próxima raide de World of Warcraft: Shadowlands

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino