A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Mais detalhes de 'Tazavesh, o Mercado Oculto', nova megamasmorra de WoW: Shadowlands

Confira os detalhes da nova mega-masmorra de World of Warcraft!

A Blizzard anunciou que a megamasmorra mítica de oito chefes "Tazavesh, o Mercado Oculto", já está disponível para os jogadores de World of Warcraft: Shadowlands - Correntes da Dominação.

Essa megamasmorra abriga muitos perigos e é ambientada num mercado dos misteriosos Corretores, onde é possível enfrentar assassinos impiedosos, guardas corretores de quatro braços, uma dragonesa pirata infinita e outros inimigos, enquanto e perseguir uma corretora rebelde antes que ela lance mão do poder de um artefato roubado para realizar seus próprios desígnios.

Esta instância exclusivamente Mítica pode recompensar os jogadores com saques cobiçados pela sociedade dos corretores — inclusive uma variedade arrebatadora de armamentos, mascotes extraordinárias e uma montaria.

CONHEÇA SEU GUIA: AL’DALIL

Para ganhar acesso a Tazavesh, o Mercado Oculto, o jogador terá que cumprir uma pequena série de missões para o Anfitrião Ta’rela, um estalajadeiro do Idílio, em Oribos. Em "O gato de Oribos", terá que se encontrar com um contato misterioso chamado Al’dalil, que apresentará o jogador ao mundo dos cartéis, às complexas relações entre eles e à propensão que têm para enrolar com palavras bem colocadas. Ele aparecerá de tempos em tempos para guiar pela masmorra.

Confira mais detalhes sobre os oito impiedosos chefes que aguardam os aventureiros no site oficial.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco