A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Volte a Terralém em 1º de junho com Burning Crusade Classic™

A data do lançamento do Burning Crusade Classic foi oficialmente divulgada pela Blizzard. Saiba mais.

A data para a chegada do Burning Crusade aos servidores do Clássico foi divulgada. Em primeiro de junho de 2021 os jogadores poderão atravessar a Barreira do Inferno e explorar um reino estilhaçado pelas maquinações da Legião Ardente. Terralém, outrora conhecida como Draenor, o belo mundo natal dos orcs. 

A partir do dia 18 de maio cada jogador deve fazer uma escolha, após a manutenção programada regional, o patch pré-expansão de Burning Crusade Classic será lançado, e cada personagem terá que escolher entre avançar para Burning Crusade, ir para um reino da Era Classic ou usar o serviço de Clone de personagem para continuar nos dois. 

Os heróis que escolherem cruzar o Portal Negro chegarão à Península Fogo do Inferno, uma área erma devastada com nome muito apropriado, onde orcs vis e demônios cruéis circulam livremente. Os postos avançados de Thrallmar (da Horda) e da Fortaleza da Honra (da Aliança) não têm capacidade de deter a maré infinda de escuridão sem ajuda. Cabe a você lutar por este mundo estilhaçado e livrá-lo do mal... ou ficar assistindo enquanto os habitantes demoníacos dele devastam tudo que é mais precioso para você.

World of Warcraft®: Burning Crusade Classic terá lançamento simultâneo na América, na Europa, em Taiwan, na Coreia e na Austrália/Nova Zelândia. Onde quer que você more e qualquer que seja a sua facção, você pode fazer parte de uma aventura global além do Portal Negro.

Confira abaixo os detalhes para saber a partir de que horas você vai poder começar sua jornada por Terralém

América (PDT) Europa (CET) Taiwan (CST) Coreia (KST) Anz (AEDT) UTC
15H 23H 7H 8H 10H 22H
1º de junho 1º de junho 2 de junho 2 de junho 2 de junho 1º de junho

Vivo o universo de Warcraft há mais de 10 anos, e há 6 crio conteúdo de Hearthstone, sendo 3 deles no Card na Manga
Email: dayane.crisandrade@gmail.com
Twitter@_daycris_