A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Colete 14 pets de batalha na semana das crianças

Saiba como conseguir os 14 pets de batalha do evento de dia das crianças de World of Warcraft

O evento da semana das crianças já começou em World of Warcraft e com ele um monte de mascotes de batalha são liberados para sua coleção.Você pode pegar um mascote de cada lugar com um personagem por vez, podendo fazer a série de missões de cada órfão, levando-os para passear onde pedem, em cada expansão de World of Warcraft. Para encontrar as crianças basta visitar cada orfanato, em Orgrimmar/Ventobravo, Dalaran, Shattath e nas capitais de BFA (Boralus e Zuldazar), e falar com as matronas que cuidam deles, que receberá a missão com o apito, para evocá-los.

Todos estes são habilitados para se pegar em apenas um ano, vamos ver quais são e como são obtidos:

Azeroth

Os quatro abaixo são obtidos pela missão Um protegido da Aliança ou Um protegido da Horda.

Para conseguir todos no mesmo ano, basta completar a missão com mais de um personagem diferente. Consiste em comprar um item na capital da facção (Cavalete para Espada de Espuma) e é bem simples de completar. O início dela é com o órfão escolhido e o final é entregar para a matriarca da cidade. O órfão pode ser chamado através do Apito de Órfão Humano ou Apito de Órfão Orc, que são obtidos ao participar do evento de dia das crianças.

Orfanato de Orgrimmar
Orfanato de Orgrimmar

Terralém

Assim como os de Azeroth, esses quatro "carinhas" podem ser recebidos através de uma missão, mas desta vez, em Terralém. A versão de De volta ao orfanato da aliança ou horda é sua maneira de obtê-los. A Órfã Draenaia, da aliança, e a Órfã Elfa Sangrenta, da horda, são que lhe concedem a missão e ela deve ser entregue no orfanato de Shattrath.

Shattrath
Orfanato de Shattrath

Nortúndria

A missão De volta ao orfanato da aliança ou horda, é a que te rende esses dois companheiros também. Porém, a missão precisa ser entregue no orfanato de Dalaran, de Nortúndria, para poder escolher um desses dois. Missão concedida pelo Órfão Guaxinante ou Órfão Oráculo.

Matrona de Dalaran (LK)
Matrona de Dalaran (LK)

Batalha por Azeroth

Aqui a versão de De volta ao orfanato , para a aliança e Volte ao Salão das Castas, da horda, e tem outras opções, são quatro os mascotes, e elas vêm do Órfão Kultireno ou Zandalari Pária.

Orfanato de BFA
Orfanato de BFA


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna