A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Guia do Templo de Ahn'Qiraj #6 - Princesa Huhuran (WoW Clássico)

Confira tudo que precisa saber sobre este chefe e os itens que ele dropa no Templo de Ahn'Qiraj!

Princesa Huhuran

Esta é uma das lutas mais difíceis do Templo de Ahn'Qiraj e será um divisor de águas dentre as Raides, revelando quem está e quem não está pronto para enfrentar o C'thun. Então, vamos aprender como funcionam suas habilidades durante a luta e quais são os erros comuns que fazem com que ela seja tão complicada:

  • A Primeira habilidade da Princesa Huhuran é o Cuspe Ácido, um veneno aplicado no jogador que estiver com mais Ameaça sobre ela, normalmente o Tanque, e que acumula naquele jogador cada vez que é utilizado. Será necessário um segundo Tanque para Provocar a Huhuran quando o Tanque principal estiver com muitos Cuspes Ácidos acumulados nele e vice-versa.
  • Sua segunda habilidade é a Picada de Mantícora que também é um veneno e que adormece todos os jogadores próximos por 12 segundos e que pode ser removido por Druidas, Xamãs e Paladinos, porém irá causar 3000 de dano ao ser retirado daquele jogador. Por esse motivo, o mais aconselhado é que este veneno seja removido apenas dos Tanques por razões óbvias.
  • Veneno Nóxio é a habilidade explica porque de todos os jogadores que atacam e curam a distância precisarem ficar separados uns dos outros, pois este veneno irá silenciar o alvo e todos oo outros jogadores próximos a ele por 8 segundos. Separando todos os seus Magos, Bruxos, Caçadores e Curandeiros no início da luta irá impedir que o efeito deste veneno se torne um problema muito maior do que deveria ser.
  • De tempos em tempos, a Princesa Huhuran irá entrar num Frenesi que aumentará sua velocidade de ataque em 150% e, enquanto estiver nesta forma enfurecida, começará a lançar Setas Venenosas nos 15 jogadores mais próximos a ela a cada 5 segundos, causando de 1500 a 2500 de dano a cada um deles. Utilizar Tiro Tranquilizando na Princesa Huhuran para remover o Frenesi será o trabalho principal dos Caçadores da sua Raide, isso deve ser feito imediatamente para evitar que nem mesmo uma Seta Venenosa seja utilizada durante este estado. Porém, quando Huhuran chegar a 30% do seu total de pontos de vida, ela entrar num estado enfurecido permanente chamado Berserk em que sua velocidade de ataque será aumentada em 200% e ela irá lançar Setas Venenosas sem para até que seja destruída e por isso os jogadores precisam causar a maior quantidade de dano nesta fase para que ela morra o mais rápido possível. Será preciso guardar todas as habilidades que aumentam o dano dos jogadores ao máximo para essa fase da luta.

Dica Importante: É importante que pelo menos 15 dos membros da sua Raide que ataquem corpo a corpo possuam equipamentos com bastante Resistência a Natureza, totalizando entre 150 e 200 sem nenhum buff ou consumível. Estes jogadores servirão como uma "esponja" para o dano causado pela Seta Venenosa na fase final da luta, impedindo assim que toda sua Raide seja derrotada muito rápido. Além disso, é importante que todos os jogadores utilizem uma Poção Maior de Proteção contra a Natureza antes e uma durante a luta para facilitar imensamente o trabalho dos Curandeiros que mesmo assim ainda será muito pesado.

Abaixos listamos os itens que podem cair deste chefe:

Nome Tipo Descrição Chance
Manto da Colmeia Dourada
Costas

+13 Força, +10 Agilidade, +19 Vigor

+6 Defesa

7%
Luvas do Messias

Tecido

Mãos

+17 Intelecto, +13 Vigor

+26 Cura Mágica, +10 Mana a Cada 5 Segundos

5%
Munhequeiras do Profanador de Colmeias

Placas

Pulsos

+23 Força, +18 Agilidade 10%
Aguilhão de Huhuran

Arco

Longo Alcance

+18 Agilidade 3%
Anel do Mártir
Dedo

+10 Vigor

+51 Cura Mágica, +5 Mana a Cada 5 Segundos

7%
Manoplas de Casca de Vespa

Couro

Mãos

+15 Intelecto, +14 Vigor, +16 Espírito

+53 Cura Mágica

8%
Braceletes do Comando Qiraji
- Classes: Guerreiro, Caçador, Ladino, Sacerdote 46%
Braceletes Qiraji de Dominância
- Classes: Paladino, Xamã, Mago, Bruxo, Druida 42%
Fórmula: Encantamento Superior de Agilidade - Luvas
- Uso: Ensina a encantar um par de luvas permanentemente para aumentar em 15 a Agilidade. 1.1%

Tokens Imperiais Qiraji

Todos os chefes do Templo de Ahn'Qiraji possuem uma chance de dropar tanto Armamentos Imperiais Qirajis quanto Paramentos Imperiais Qirajis que são utilizados para completar suas respectivas missões:


A seguintes fontes foram utilizadas como apoio para a construção deste guia: ClassicWowhead, Icy VeinsPlatinumWoW e Blood Fury.

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitter, YoutubeInstagram

Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG