A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Dicas para iniciantes: Torre de Torghast

Dicas para subir seus andares da torre de Torghast de forma mais ágil em World of Warcraft

Muitos já tem suas "manhas" para subir a torre de Torghast rapidinho e pegar tudo o que precisa, a essa altura da expansão. Aproveitamos para deixar no site, essas dicas para os que não estão tão avançados e nem são tão experientes no jogo assim, e dar um auxilio para otimizar as runs da torre sem tantos problemas.

O que é a torre?

Um novo estilo de masmorra, que pode ser feito em grupo de até cinco pessoas, ou sozinho, no qual não se precisa de um grupo com tank, healer e DPS, o que conta aqui é sua paciência e agilidade em se desvencilhar dos perigos de cada andar.

Como funciona

Ao entrar no nível escolhido, você vai ter no canto da tela um contador de mortes, onde você também pode ver o andar que está e a quantidade de Fantom, moeda local, pára compra de benefícios, que você pegou.

A cada espaço do mapa, você terá uma série de armadilhas e inimigos para enfrentar, além de chances de receber buffs e outros benefícios, nos quais você deve matar e mexer em tudo que encontrar para receber. Algumas missões do jogo e itens são pegos na torre, então além de desafiadora, ela é útil.

Mostrador da torre
Mostrador da torre

Dicas

Na explicação base já foi uma parte das dicas, mas vamos listar:

  1. Mate tudo
  2. Pegue tudo que for possível
  3. Escolhe bem seus benefícios
  4. Não tenha pressa
  5. Na dúvida, corre para os guias

Mate tudo

Como já dito, são muitas as coisas que se pode obter na torre, então, matando todos os inimigos possíveis, você tem mais chances de conseguir aquele molde de lendário, ou transmog, ou outras coisas. Além disso, ao matar tudo, se você não tem tanta experiência, você vai ter mais tranquilidade em se mover pelo lugar, que as vezes precisa ser revirado para resolver alguns puzzles para mudar de sala.

Pegue tudo que for possível

Loots, baús, vasos quebrados, enfim, tudo que for possível quebrar, destruir, faça, já que é assim que você vai receber mais coisas em suas runs em Torghast. Ah, não se esqueça de pegar as missões também, elas aparecem de vez em quando por lá!

Escolha bem seus benefícios

Algumas listas de benefícios da torre para cada classe estão em guias aqui na A Pá Ladina (Druida: http://bit.ly/torghastDruida / Caçador de Demônios: http://bit.ly/DHtorghast ) ou no wowhead. Busque saber quais são as melhores combinações para que você se torne mais forte e mais rápido. O pacote básico de comida, frasco e "não tenha medo de usar suas skills mais fortes" também é válido.

Camada de Torghast
Camada de Torghast

Não tenha pressa

Essa é auto explicativa. Não faça com pressa, a não ser que já tenha muita coisa e só queira completar mesmo. Senão aproveite que o lugar muda a cada visita e pegue tudo que puder!

Na dúvida corre para os guias

Essa dica serve principalmente para missões, já que as vezes elas ficam mais complicadas por lá. Recorra aos sites que tem guias para resolvê-las ou aos amigos, que as vezes já fizeram antes e podem te dar as dicas que precisam. Nessa caso, as pessoas de sua guilda também podem te ajudar a fazer tudo com mais facilidade!


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna