Descrição dos poderes de anima da classe Druida, que aparecem para serem escolhidos na Torre de Torghast
Ao subir em Torghast, a Torre dos Malditos, aparecem vários poderes escondidos para se escolher, que, se bem combinados (e com um pouco de sorte que venham as melhores coisas) podem ser o gás extra para se terminar aquela run mais rápido. Caso contrário, você pode ter uma jornada menos produtiva e mais demorada. Confira quais são os poderes de anima para a classe Druida, e o que eles fazem.
Poderes de Anima Comuns
- Garrafa de Pinga - Os inimigos afetados por Fogo Lunar causam 10% a menos de dano.
- Manto de Espinhos - Pele de Árvore e Cascaferro causam (50% of Spell power) de dano a todos os agressores.
- Espinheiro Curioso - Raízes Enredantes causam (150% of Spell power) de dano de Natureza a cada 2 s.
- Trago da Paz do Meio-dia - Quando o efeito de Fogo Lunar, Estraçalhar, Rasgar ou Rejuvenescer estiver ativo em um único alvo, ele aumentará em 60%.
- Graveto de Lycara - Metamorfose aumenta o dano ou a cura do seu próximo Despedaçar, Destroçar, Ira ou Recrescimento em 200%.
- Essência do Espírito da Lua - Recarga de Berserk, Alinhamento Celestial, Tranquilidade e Encarnação reduzida em 30%.
- Espírito Silencioso - Ao sair de Espreitar, você causa 25% a mais de dano por 5 sec.
- Placa de Pau-aço - A duração de Pele de Árvore é aumentada em 100%.
- Cordão de Presas e Garras - Surto Estelar, Recomposição Rápida, Mordida Feroz e Surra têm um aumento de 20% no dano e na cura.
- Escritos de Lycara -Você ganha 140 no atributo secundário com base na forma:
- Sem Forma: Aceleração
- Forma de Felino: Acerto Crítico
- Forma de Urso: Versatilidade
- Forma de Luniscante: Maestria
Poderes de Anima Incomuns
- Pedras de Afinidade - Você ganha todos os bônus passivos de Afinidade, e os efeitos deles aumentam em 100%.
- Guirlanda de Ervas - Seus efeitos de dano e cura ao longo do tempo ocorrem 33% mais rapidamente.
- Tentáculos Agarradiços - O primeiro 3 ataque corpo a corpo contra Pele de Árvore ou Cascaferro lança Raízes Enredantes no agressor.
- Folha na Água - Abstração e Escornar se ativam com 100% mais frequência, e Eclipse requer 1 feitiço a menos para se ativar.
- Couro Endurecido pela Peste - Veloférreo dura mais 3 s e persiste fora da Forma de Urso.
- Escaravelho Radilenha - As Raízes Enredantes explodem quando se quebram, causando (150% of Spell power) de dano de Natureza a todos os inimigos próximos.
Poderes de Anima Incomuns de Pacto
Kyrianos
- Anel de Amizade Gêmeo - Espíritos Afins é potencializado por mais 4 s.
Venthyr
- Estilhaço de Vidro Prateado - Aumenta em 4 s a duração de Frenesi Voraz.
Necrolordes
- Grânulo de Pólen Branco - Enxame Adaptável aumenta em mais 20% os efeitos periódicos.
Feéricos Noturnos
- Gotícula de Espírito Coalescido - A recarga de Convocar Espíritos é reduzida em 20 s.
Poderes de Anima Raros
- Dentes Tintos de Sangue - Rosnar aumenta o dano recebido pelo alvo em 15% por 8 sec.
- Tragada das Chamas da Meia-noite - Enquanto Fogo Lunar ou Estraçalhar estiver em pelo menos 3 alvos, seu dano e sua cura aumentam em 50%.
- Vagalhão Orbital - Cada 20º tique de Fogo Lunar lança uma Lua Cheia no alvo.
- Anel de Pétrus - Raízes Enredantes suportam 300% mais dano antes de se romperem.
- Sucessão de Almas - Quando um alvo morre, seus efeitos de dano ao longo do tempo nele saltam para outro em um raio de 15 m.
- Talismã Silvático - Suas curas periódicas têm uma grande chance de conceder Cascaferro ao alvo.
Talentos Raros dos Poderes de Anima
Caso já tenha o Talento, você pode escolher outro na mesma linha.
- Cifra do Arquidruida :
- Guardião: Ganha o talento Espinheiras;
- Feral: Ganha o talento Predador;
- Equilíbrio: Ganha o talento Equilíbrio Natural;
- Restauração:Ganha o talento Abundância.
- Dádiva do Arquidruida - Ganha o talento Arremetida do Tigre.
- Invocação do Arquidruida - Ganha o talento Trombada Poderosa.
- Legado do Arquidruida - Ganha o talento Alma da Floresta.
- Lição do Arquidruida :
- Guardião: Ganha o talento Afinidade com Equilíbrio;
- Feral: Ganha o talento Afinidade com Equilíbrio;
- Equilíbrio: Ganha o talento Afinidade Feral;
- Restauração: Ganha o talento Afinidade com Equilíbrio.
- Mito do Arquidruida:
- Guardião: Ganha o talento Guarda da Terra;
- Feral: Ganha o talento Cheiro de Sangue;
- Equilíbrio:Ganha o talento Deriva Estelar;
- Restauração: Ganha o talento Paz Interior.
Poderes de Anima Raros de Pacto
Kyrianos
- Lasca de Casca Endurecida - Ativar Espíritos Afins aplica Pele de Árvore em você e Cascaferro no seu parceiro.
Venthyr
- Grânulo da Sede de Sangue - 50% dos bônus de Frenesi Voraz são aplicados ao seu grupo.
Necrolordes
- Pétala de Flor Seca - Quando Enxame Adaptável alcança um alvo, aplica Fogo Lunar ou Rejuvenescer.
Feéricos Noturnos
- Cristal de Concentração de Energia - Ao canalizar Convocar Espíritos, seu dano e cura são aumentados em 50%.
Poderes de Anima Épicos
- Trago do Crepúsculo Minguante - Quando você tem 3 efeitos periódicos em um alvo, seu dano e sua cura nele são aumentados em 50%.
- Barganha de Lycara - Seu dano e sua cura são aumentados em 50%, mas toda vez que você causa dano ou cura, sua velocidade de movimento é reduzida em 1%.
- Faixa de Lycara - Você lança um feitiço automaticamente ao se metamorfosear:
- Nenhuma Forma: Pele de Árvore;
- Forma de Felino: Estouro da Manada;
- Forma de Urso: Regeneração Frenética;
- Forma de Luniscante: Chuva Estelar.
- Juramento dos Druidas - Você tem permanentemente os benefícios de Coração das Selvas.
- Semente de Pau-ferro Preservada - Renascimento não tem a recarga.
- Espírito Revitalizante - A cura periódica do Recrescimento reduz a recarga de uma habilidade superior do alvo em 1 s.
Talento Épico dos Poderes de Anima
Caso já tenha o Talento, você pode escolher outro na mesma linha.
- Ultimato do Arquidruida :
- Guardião: Ganha o talento Rasgar e Despedaçar;
- Feral: Ganha o talento Momento de Clareza;
- Equilíbrio: Ganha o talento Solstício;
- Restauração: Ganha o talento Fotossíntese.
Poderes de Anima Épico de Pacto
Kyrianos
- Rolo de Fio - Enquanto Espíritos Afins estiver potencializado, o parceiro menos ferido vai transferir até 5% dos pontos de vida ao parceiro mais ferido a cada 1 s.
Venthyr
- Sangue da Fera Ressecado - Os bônus e dano de reação de Frenesi Voraz são aumentados em 100%.
Necrolordes
- Inseto Perfeitamente Preservado - Enxame Adaptável tem 30% de chance de se dividir em dois Enxames cada vez que se propaga.
Feéricos Noturnos
- Esfera de Essência Selada - Convocar Espíritos usará um feitiço excepcional com frequência significativamente maior.
Dica
Na hora de decidir o que vai ficar melhor com o que, de acordo com as combinações oferecidas na Torre, em relação aos poderes de anima, é bom dar uma olhada nos talentos que está usando, no lendário e principalmente, quais estão sendo as suas forças e fraquezas.
Para escolher os poderes de forma, pense que, por exemplo, se lhe faltam poderes para aniquilar os inimigos, pegue os buffs para suas skills, se faltar vida, escolha buffs que aprimorem a vida, e assim por diante. Na questão dos talentos, você deve aproveitar o que tiver de melhor disponível, já que na teoria você já usa o melhor de sua build.
Caso queira saber melhor sobre os aprimoramentos de sua classe como lendários: http://bit.ly/lendariobiswow
Ou sobre os pactos: https://bit.ly/MelhoresPactosShadowlandsApl
Ou tenha curiosidade em ver um guia básico de Druida Equilíbrio: http://bit.ly/SLdruidaequilibrio
Acessem nossos artigos!
Me acompanhem também no mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto e twitch.tv/mundodeeluna
Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow - fb.com/apaladinawow - twitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow