A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Blizzard anuncia novo torneio mundial de World of Warcraft: The Great Push

Torneio traz um novo estilo de masmorra competitiva, confira os detalhes!

A Blizzard anunciou um novo torneio mundial de masmorra competitiva de World of Warcraft chamado de "The Great Push", que acontece entre os dias 28 a 30 de maio.

"Por mais de 14 anos, buscamos explorar novas formas de desafiar os limites do World of Warcraft competitivo. Com o Great Push, nosso primeiro torneio único do ano, traremos um novo estilo de masmorra competitiva, diferente daquilo que foi estabelecido pela Mythic Dungeon International (MDI)", diz o anúncio oficial.

"Em vez de as equipes tentarem superar o tempo umas das outras, o Great Push se baseia nas equipes tentando elevar chaves o máximo possível ao mesmo tempo que buscam sobreviver mais que as adversárias para serem coroadas campeãs!".

Como funciona o Great Push

De acordo com as informações divulgadas, o Great Push é um torneio separado da MDI, sendo que qualquer equipe com cinco jogadores pode se inscrever para brigar pela premiação de US$ 20.000!

As equipes competirão na fase qualificatória inicial, o Campo de Testes, nos dias 22 e 23 de maio. Nele, elas receberão duas combinações de pedra-chave de masmorra para elevar até o nível de dificuldade mais alto que conseguirem no reino do torneio.

As seis melhores equipes da qualificatória serão convidadas para o torneio principal, no qual competirão em diferentes masmorras de Shadowlands para elevar o máximo possível as pedras-chave.

A equipe que tiver a maior pontuação geral nas masmorras será a vencedora e ficará com o título.

Não há pré-requisito nenhum para participar do torneio. Qualquer equipe pode se inscrever no Great Push até 17 de maio!

A competição será transmitida ao vivo no YouTube e no Twitch, e os jogadores vão poder transmitir sua própria perspectiva durante o torneio, inclusive a passagem pelo Campo de Testes.

E lembrando que nesse meio-tempo, você ainda pode acompanhar a final mundial da MDI, com as melhores equipes disputando US$ 300.000 de 23 a 25 de abril, só no YouTube

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco