A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Evento bônus 'Caminhada Temporal The Burning Crusade' está disponível

Vá para Terralém encarar Illidan e seus comparsas mais uma vez no Templo Negro!

Mais uma vez se encontra disponível para os jogadores como evento semanal de bônus a Caminhada Temporal de "The Burning Crusade", a primeira expansão de World of Warcraft que trouxe novas áreas (em Terralém), masmorras, raides e as raças jogáveis dos Draenei e dos Elfos Sangrentos.

"Quer reviver o momento da sua primeira vitória sobre Teron Sanguinávido? Encarar (cara a cara) o Relicário das Almas outra vez? Testemunhar o embate entre Maiev e Illidan antes da luta final? É a sua chance. Lá dentro, você obtém conjuntos de transmogrificação, as mascotes necessárias a Para raide de coleira na mão 3, uma Lista de Músicas: “A Legião Ardente” e saques de equipamento. E, para Caçadores de Demônios, ainda há a possibilidade tentadora de obter as lendárias Glaives de Guerra de Azzinoth. Você está preparado desta vez?", diz a decrição oficial.

Enquanto a Caminhada Temporal estiver ativa, o jogador receberá um bônus de 50% nas reputações obtidas em missões e mortes de criaturas por todas as reputações associadas à expansão correspondente.

Além disso, durante a semana, busque o Zelador Kah'Toll em Oribos que tem uma missão especial:

- Requisito de missão: Completar 5 Caminhadas Temporais.
- Recompensas: Castelo de Nathria na dificuldade Normal.

Masmorras

Durante a semana, abra o localizador de grupos (atalho: i) e selecione Masmorras e Caminhada Temporal do menu. Ao clicar em Encontrar grupo, você se juntará a outros jogadores e será enviado para uma destas masmorras heróicas:

- Arcatraz
- Lamaçal Negro
- Terraço dos Magísteres
- Tumbas de Mana
- Salões Despedaçados
- O Pátio dos Escravos

Seu personagem e items serão adaptados para um poder de acordo com o desafio vindouro, mas os chefes terão saque apropriado para seu nível natural. Masmorras de Caminhada temporal terão uma chance de recompensar com itens que normalmente seriam obtidos através de Heroicas, e você ganhará reputação com a facção interessada na masmorra. Por exemplo, quando você caminhar pelo Patio dos Escravos, você ganhará reputação com Expedição Cenariana, que pode levar a uma montaria Hipogrifo de Guerra Cenariano.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco