A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Feira de Negraluna: Teste sua força

Guia sobre a missão da feira de Negraluna, Teste sua força

Você curte uma missão cheia de desafio e difícil? Essa aqui é pra você. A dificuldade dela é que você precisa coletar 250 troféus horrendos, que são gerados ao matar inimigos de níveis proximos ou maiores que o seu, que lhe concedem ou concederiam experiência, se você não estivesse no nível mais alto do jogo, aleatoriamente.

Procure por Ivete Maguila na Ilha de Negraluna, ela que lhe dará essa missão árdua. E você precisa estar com o seu Guia do Aventureiro de Negraluna no inventário, no caso em suas bolsas!

Descrição da missão

Para alguns, é tudo muito divertido – até que alguém se machuque. Eu chamo essas pessoas de fracas.

Para ser <o/a> mais forte, você tem que machucar alguém ou alguma coisa. Você se machuca quando exige o máximo do corpo. Você machuca quem ameaça o bem-estar dos outros.

Se quiser ser <o/a> mais forte, você tem que lutar. É realmente isso que você quer?

Eu quero que você esmague quem te desafiar e me traga provas dos seus triunfos.

 Ivete Maguila
Ivete Maguila

Prêmio

Ao conseguir os 250 troféu horrendo, você recebe 10 Cupom Premiado de Negraluna e 250 reputação com Feira de Negraluna. Os cupons podem ser trocados por diversos itens, ali mesmo na feira.

Dica

No caso, caso você não jogue muito, ou se esqueça da missão e não tenha como completar, não se preocupe. Deixe-a em seu registro de missões e use o próximo mês para completar e entregue-a na próxima feira, que abre no primeiro domingo de cada mês. Porém, ao fazer isso, você não pega uma nova, precisará esperar mais um mês para fazê-la.


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna