A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Guia básico de Caçador de Demônios Devastação

Guia básico para se jogar com a classe Caçador de Demônios, na especialização de Devastação em World of Warcraft Shadowlands

Este é um guia básico sobre o Caçadores de Demônio Devastação, em Shadowlands. Alguns dos detalhes da classe como talentos, pacto, lendário, e skills serão comentadas neste artigo, para dar uma ideia do funcionamento da classe em Shadowlands!

Pacto

Os melhores pactos são Féericos Noturnos  (com Niya) e Venthyr (com Nadjia).

Féericos Noturnos, por causa de A Caçada, e Venthyr, são os melhores pactos para a classe no quesito dano em chefe de alvo único, enquanto os Kyrianos podem ser melhores nos alvos múltiplos. Para as masmorras mítico+ o Decreto Elísio dos Kyrianos é o melhor, pela explosão de dano em área e a vantagem do Frasco de Serenidade como defensiva.

Feéricos Noturnos - Nya
Feéricos Noturnos - Niya
Venthyr - Nadjia
Venthyr - Nadjia

Lendários

Para essa classe e especialização são diversas as indicações para os lendários, e os usos pelos jogadores listados como os com maiores ranques no warcraftlogs.

Especialização

BIS por wowhead

BIS por Method

Caçador de Demônios Devastação

Entre os usos mais comuns está a aplicação de Angústia Coletiva nos itens de pulso, mas também tem quem o use na capa, e outro que optou pelo uso de Bênção do Clarão Sombrio no colar.

Warcraftlogs
Warcraftlogs

Talentos

Em todas as classes e especializações encontramos algumas coisinhas que são recomendadas de forma diferente, então colocaremos aqui as opções para que você teste e veja o que funciona melhor com o seu jogo.

Talentos da Classe
Talentos da Classe

Uma dica é usar a calculadora do site wowhead para te auxiliar nessa empreitada de descoberta: https://pt.wowhead.com/talent-calc/demon-hunter/havoc

Slots e status

Prevalência de Status: Agilidade> Aceleração = Versatilidade > Crítico > Maestria

O status base de agilidade é o mais forte e necessário pra classe, seguido da aceleração e versatilidade, que são prevalentes ou não dependendo dos talentos e tipo de inimigos que enfrenta. Crítico e maestria tem valores variávais dependendo da escolha dos talentos.

Em relação as gemas, os jogadores do topo do Warcraft logs tem gemas bem diferentes, divididos entre gemas de Versatilidade, Drusa de Joia Mortal, e uma de Crítico, Drusa de Joia Versátil, e o outro jogador prefere as de Maestria, Drusa de Joia Primorosa, combinada com uma de Aceleração, Drusa de Joia Veloz. O wowhead indica a de aceleração,  Drusa de Joia Veloz.,como a melhor, e uma alternativa barata com Doblete de Joia Veloz .

Poções, frascos e comida

O frasco ideal para o Caçador de Demônios Devastação é o Frasco de Poder Espectral. A poção para alvo estático é Poção do Fogo Fantasma e para alvos múltiplos usa-se Poção dos Exorcismos Potencializados . Para oponentes mistos, a Poção da Agilidade Espectral é a melhor. Para cura: Poção de Cura Espiritual.

Óleo do Núcleo Sombrio  pode ser usado em ambas as armas e o Kit de Armadura Desolada Pesada pode ser sua opção de kit de armadura.

Na área da culinária:

Raide : Geleia de Carne da Coroa Tenebrosa . Pode-se usar também o  Banquete do Hedonismo Glutônico por causa da agilidade. Opções baratas são: Ensopado de Espinha com Canela ou  Banquete Surpreendentemente Palatável.

Mítica+: Geleia de Carne da Coroa Tenebrosa.

Encantamentos

Depois de saber quais os seus melhores status é a hora de aprender a encantar seus itens, que pode ser excelente. A dica é usar esse tipo de artigo somente depois que você monte um set bom, pois os gastos com encantamentos nem sempre são baixos.

Como jogar de  em Shadowlands

  1. Use Raio Ocular sempre que estiver livre para ser usado.
  2. Ative a  Metamorfose, mas garanta que você tenha alguma fúria para usar com ela.
  3. Use Tormenta de Glaive sempre que possível.
  4. Siga usando Aura de Imolação.
  5. Ao chegar a 40+ de fúria, use o Golpe do Caos.
  6. E em seguida use Mordida do Demônio para gerar mais fúria.

Rotação com os pactos

  1. Feéricos Noturnos: A Caçada pode ser usada em alvos únicos, mas, caso tenha alvos múltiplos, tome cuidado para acertá-los e aplicar neles seu dano.
  2. Venthyr: Abuse de Decreto Elísio, mas lembre-se de que ele atinge cinco alvos por vez, então em alguns casos é sábio esperar um pouco mais para usá-lo.
  3. Necrolorde: Avivar as Chamas podem ser mantidos por até 25 segundos ou podem ser sacrificados imediatamente, se for favorável ao embate. Alma Demoníaca dura mais 20 segundos, então você não precisa usá-lo imediatamente. Use Arremessar Glaive na hora que relamente quiser ter a explosão!
  4. Venthyr: Marca Pecaminosa é usada no seu alvo principal prioritariamente. Caso tenha alvos múltiplos é bom segurar a  Metamorfose pra usar junto.

Outros artigos sobre classes de WoW

Base dos dados: Wowhead , Warcraftlogs e Icyveins.


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna