A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Feira Negraluna: A bala de canhão humana

Guia sobre a missão e brincadeira da Feira Negraluna, em World of Warcraft, A bala de canhão humana

Encontre Máxima Plosivo, para aceitar a missão A bala de canhão humana, e ser arremessado, como uma bala de canhão "humana" direto para o mar, no final da feira!

Missão
Missão

Iniciando a missão você será lançado do canhão e ganhará asas temporárias, clique para removê-las para cair no lugar planejado, ou não!

Para completar a missão você precisa acumular cinco pontos, caindo em posições estratégicas do alvo que está na água. Caso caia no meio, você recebe os cinco pontos de uma vez e a conquista Na mosca!.

Conquista
Conquista

Se você errar o alvo, ou não tiver a pontuação necessária, fale com o Teleportólogo Plunct Plactzum, que ele te manda de volta, por cinco pratas, para Máxima Plosivo, para tentar outra vez. O prêmio da missão é um Prêmio de Jogo de Negraluna 250 reputação com Feira de Negraluna.

Completar a missão lhe rende Tiro de canhão, que é um dos critérios para a conquista Alô, criançada, a Feira chegou!

Imagem do alvo (postada originalmente no wowhead)
Imagem do alvo (postada originalmente no wowhead)

Dica

Muitos jogadores tem suas maneiras para conseguir acertar o alvo bem no meio. Nos comentários do site wowhead, Izidoro disse que é preciso cancelar as asas mágicas assim que passar o final da doca. Já Pandafera disse que você deve removê-las assim que começarem as jaulas dos bichos, ao passar pela copa das árvores e avistar a última tenda roxa e branca.

Pode ser que para você seja algo entre a dica de um e do outro. O ideal é ir testando até conseguir, ir ajustando quando aperta o botão para remover as asas, de acordo com onde caiu da vez anterior.


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna